Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Laghetto lança modalidade Room Office em hotel em Porto Alegre

Room Office (FotoDiogo Benetti)

O “horário de trabalho” é entre 8h e 20h com restrição de uma pessoa por apartamento (Diogo Benetti)

A Rede Laghetto Hotéis está oferecendo a modalidade Room Office no Laghetto Vertice Manhattan (Rua Miguel Tostes, 30) em Porto Alegre. A opção de locação permite trabalhar com total infraestrutura, privacidade e segurança. O ambiente é higienizado seguindo normas de segurança da OMS e proporciona um apartamento exclusivo e silencioso com mesa de trabalho, acesso à impressora, scanner e Wi-Fi de alta velocidade.

O “horário de trabalho” é entre 8h e 20h com restrição de uma pessoa por apartamento. A diária para o Room Office é de R$ 50 até 4h e de R$ 90 para 8h, com frigobar e room service cobrados a parte. O Manhattan também oferece condições especiais para contratação de pacote acima de cinco diárias. O café da manhã está sendo servido apenas na modalidade bufê assistido, sendo os alimentos e bebidas servidos em porções por um único funcionário.

A reabertura dos empreendimentos da Rede Laghetto está sendo realizada de forma gradual incluindo exclusivo treinamento das equipes de funcionários com profissionais de saúde, além de uma série de diretrizes e protocolos de segurança.

Receba nossas newsletters