Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Laghetto Stilo Barra Rio apresenta nova gerente geral

unnamed

Isabel Dourado

Isabel Dourado é a nova gerente geral do Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, no Rio de Janeiro. Com 26 anos, Isabel ingressou na empresa em 2014, em Gramado, como concierge de um hotel de luxo e se candidatou à vaga na rede, que anunciava a sua nova bandeira boutique: a Laghetto Stilo.

“A oportunidade de implantar um hotel, seus padrões de atendimento e liderar uma equipe era tentadora, me candidatei para ser supervisora de recepção e deu certo”, disse Isabel.

Em 2017, quando a Laghetto anunciava o seu primeiro hotel fora do Sul, inaugurando a unidade no Rio de Janeiro, Isabel recebeu o convite para participar da equipe que viria para solo carioca. “Durante 2 anos atuei como subgerente e aprendi com os melhores mestres. Em janeiro deste ano, surgiu a oportunidade de assumir a função de gerente-geral da unidade e topei com muito entusiasmo”, ressalta Isabel.

Sua atuação no Rio de Janeiro, no hotel na Praia da Barra da Tijuca, envolve muita dedicação e aprendizados diários. “É um grande desafio, pois envolve adequar o produto à necessidade do público multicultural que frequenta a cidade a negócios e lazer, além da responsabilidade de desenvolver os colaboradores dentro dos valores, missão e visão da Laghetto Hotéis, como qualquer implantação, requer resiliência e comprometimento”, revela.

Receba nossas newsletters