
O Lagune Barra Hotel foi o anfitrião do jantar de abertura da nova edição do Procap-RJ Barra da Tijuca, Recreio e Vargens. A equipe de Vendas e Marketing do empreendimento, representada por Alexandre Rodrigues e Stéphanie Sznaider, recepcionou os convidados para o evento, promovido pelo HotéisRIO em parceria com a Abih-RJ, que acontece até o dia 1º de junho.
Mais de 12 representantes de empresas de São Paulo e Belo Horizonte participam de uma verdadeira imersão nos atrativos turísticos e nas oportunidades de negócios da região, e do workshop “Destino Barra” nesta quinta-feira, seguido por uma Rodada de Negócios no Windsor Marapendi.
O Procap Rio é voltado para o segmento Mice, especialmente relevante para a região, que conta com robusta infraestrutura para receber eventos e convenções.
Para Alfredo Lopes, presidente do HotéisRIO, a programação é estratégica para apresentar a região a esses profissionais para que avaliem a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes como alternativa para o turismo de negócios e, também, de lazer. “A região concentra a rede hoteleira mais moderna da cidade, e grande infraestrutura para lazer, comércio e gastronomia, além de espaços para eventos e convenções”, ressalta.
Entre as agências que serão capacitadas nesta edição estão BCD Meeting, Central de Eventos (Grupo Arbaitman), National Ivents & Incentive (Laditour), Nix Travel, ONFLY, Renase, Tour House – Eventos, TREND, Netza, Brix, TSB etc, Duo Turismo + Ecco Incentivo e Carbono. AG.