Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Las Ventanas al Paraíso e Jumby Bay divulgam empreendimentos no Brasil

Diana Prudencio, diretora da Portfolio Travel, Mary Anne de Matteo, diretora de Vendas e Marketing do Jumby Bay, Marisa Vianna, diretora da X-Mart e Lauren Carr diretora de Vendas e Marketing do Las Ventanas al Paraíso

Diana Prudencio, diretora da Portfolio Travel, Mary Anne de Matteo, diretora de Vendas e Marketing do Jumby Bay, Marisa Vianna, diretora da X-Mart e Lauren Carr diretora de Vendas e Marketing do Las Ventanas al Paraíso


Las Ventanas al Paraíso e Jumby Bay são dois resorts de luxo do grupo Rosewood que atuam em parceria com a X-Mart, que representa os dois hotéis no Brasil. Para divulgar as propriedade ao trade, a operadora organizou, junto à Portfolio, um almoço para agentes de viagem nesta semana no Rio de Janeiro. Além dos agentes convidadas, estiveram presentes as diretoras de vendas e marketing dos resorts: Mary Anne De Matteo, do Jumby Bay, e Lauren Carr, do Las Ventanas.

A grande novidade do Las Ventanas este ano são as 13 novas villas que serão inauguradas em 15 de dezembro, aumentando o total de unidades de habitação para 84. Disponíveis com configuração de um, dois ou três quartos, as habitações variam em área de 418 a 530 metros quadrados cada. Todas contam com vistas para o Mar de Cortez e algumas dão direto na areia da praia, além de contarém com serviço do hotel. Além de três restaurantes, spa, academia completa, quadras de tênis e campos de golfe, o Las Ventanas oferece aos hóspedes serviços exclusivos como uma diretora de romance especializada em realizar sonhos e fazer surpresas a casais apaixonados e uma equipe de pool butlers que mima ao máximo os hóspedes ao redor da piscina. Esses mordomos cuidam de cada mínimo detalhe: de ajustar constantemente a sombra ao jeito preferido de cada hóspede até os refis regulares de baldes de água gelada e spray de água Evian, passando pelas rodadas de limpadores de óculos escuros e estoques de iPods e iPads customizados.

Se o Las Ventanas conta com os serviços da X-Mart há cerca de dez anos, o Jumby Bay acabou de começar um contrato com a consultoria de marketing. O hotel e o destino de Antigua, no Caribe, são uma novidade para os brasileiros, que pouco a pouco vão descobrindo seus encantos. Uma das Antilhas inglesas, Antigua, oferece águas calmas e mornas, de variados tons de azul, além de bons ventos para a prática de esportes como windsurfe e kitesurfe. O Jumby Bay fica instalado em uma ilha privativa de mesmo nome. Os hóspedes costumam ficar entre 4 e 7 noites por lá e quase nunca deixam a ilha para conhecer a capital do país, Saint John.

Além das 40 suítes espalhadas em bangalôs ao longo da costa da ilha, o resort conta com villas de 2 a 4 quartos e estate homes, espécie de mansões com entre 4 e 8 quartos e equipes de mordomo, arrumadeira e chef privativos. Quem opta por estas villas e mansões costuma estender a estadia e ficar até 2 ou 3 meses nesse paraíso. Independente da modalidade de acomodação, todos os hóspedes desfrutam de um serviço all inclusive que abrange café da manhã, almoço, jantar, bebidas e vinho da casa, além de uso dos esportes náuticos e atividades especiais organizadas ao longo da semana, como degustação de rum, aulas de culinária e festas temáticas. São três restaurantes, duas piscinas, quadras de tênis, um spa da grife Sense e um kids club. Além dos trechos da costa que funcionam como praias privativas de algumas villas e estate homes, a ilha tem duas praias para uso de todos os hóspedes: uma deserta, onde há um projeto de preservação de tartarugas marinhas, e outra junto ao píer de chegada, onde há mordomos prontos a atender aos pedidos para o bar. Não circulam carros na ilha e os hóspedes se locomovem em carrinhos de golfe sob demanda ou com as bicicletas que recebem assim que chegam. A melhor rota aérea para Antigua é com a American Airlines via Miami (3h de voo) ou Nova York (4h).

Receba nossas newsletters