Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton celebra melhor mês de julho de sua história

Le Canton Mônica Paixão - foto divulgação

Mônica Paixão, diretora do Le Canton

O Le Canton continua celebrando resultados positivos em 2019. Depois do primeiro semestre do ano apresentar o melhor desempenho da história, a diretora Mônica Paixão anunciou o melhor julho desde a criação do resort.

“As férias de julho são, tradicionalmente, nossa alta temporada, e em 2019, alcançamos um recorde histórico, tanto de receita quanto resultado. Crescemos 13% em receita, ao comparar com o mesmo período em 2018, além de conquistarmos um aumento de 98% em relação ao resultado do ano passado”, avaliou Mônica.

Uma celebração no Parc Magique reuniu todos os funcionários para comemorar a performance da equipe. Os colaboradores foram presenteados com uma camiseta com a frase: “Tudo Parece impossível até que seja feito”.

Além do expressivo resultado apresentado no primeiro semestre, com um crescimento de 7% da renda bruta e 320% maior no EBITIDA, o Le Canton finalizou a ampliação de 11 novos quartos, além da inauguração, em julho, do novo restaurante Lugano. Também estão previstas para este ano a abertura de novas atrações no Parc Magique, o parque de diversões do hotel.

O Le Canton opera hoje com 246 apartamentos distribuídos em três hotéis: Village, Magique e Fazenda Suíça. “Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes. Estamos com perspectivas de finalizar 2019 com excelente desempenho”, conclui Mônica Paixão.

Receba nossas newsletters