Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton cresce em receita no 1° semestre e anuncia novidades para 2019

Le canton - externa

Hotel opera hoje com 233 apartamentos distribuídos em três hotéis: Village, Magique e Fazenda Suíça

O Le Canton celebra resultados positivos neste primeiro semestre de 2019. A diretora da unidade, Mônica Paixão, fez um balanço do acumulado do ano e anunciou um crescimento de receita.

“Mais uma vez, conseguimos operar com maior eficiência para alcançar nossas metas financeiras. Nossa previsão para este semestre é de faturamento de R$ 7 milhões, o que representa um crescimento de 15% de receita operacional, em comparação ao mesmo período de 2018. Batemos o recorde histórico do Le Canton”, comenta.

Entre as principais novidades para 2019 está o novo layout do restaurante, a ser inaugurado em julho, além da abertura de novas atrações no Parc Magique, o parque de diversões do hotel, e a ampliação da capacidade hoteleira com 13 novos apartamentos.

O Le Canton opera hoje com 233 apartamentos distribuídos em três hotéis: Village, Magique e Fazenda Suíça. “Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes. Estamos com boas perspectivas para finalizar 2019”, conclui Mônica Paixão.

Receba nossas newsletters