Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton lança novos atrativos ainda este ano

DCIM/100MEDIA/DJI_0282.JPG

Parc Magique, parque de diversões que fica dentro do espaço Canton Ville, também vai ganhar um novo brinquedo surpresa

O Le Canton, localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro terá novos atrativos ainda este ano. O principa deles será um novo plano inclinado, com um bondinho em estilo suíço, que vai facilitar o acesso dos visitantes ao Castelo Medieval, principal ponto turístico e cartão postal do Le Canton. O hotel vai ganhar ainda quatro quadras de areia para futevôlei, vôlei de praia e beach tennis. Elas se juntam às quadras de vôlei, futebol, tênis e mini golfe, já disponíveis no Canton Ville.

O Parc Magique, parque de diversões que fica dentro do espaço Canton Ville, também vai ganhar um novo brinquedo surpresa. Em março deste ano o resort já havia lançado um novo passeio, que também facilita o trânsito e o acesso às várias áreas do complexo. O Trenzinho da Alegria tem feito sucesso entre os hóspedes, percorrendo todo o empreendimento e conectando a recepção à Fazenda Suíça.

Para ampliar seu compromisso Pet Friendly, assumido desde 2016, o Le Canton também vai inaugurar o Pet Park, um espaço de convivência para hóspedes com seus cães. Para visitantes acompanhados de animais de até 15kg, o resort oferece um kit com pote para ração e cama. É cobrada uma taxa de R$ 95,20 por dia e os pets ficam acomodados no mesmo quarto de seus donos e podem circular pelas áreas sociais.

Como já é tradição, o Le Canton está preparando ainda um Natal iluminado e uma festa especial de Réveillon para adultos e crianças. Ao longo de outubro, acontecem os assustadores Halloweens.

Mônica Paixão, diretora do Le Canton, comemora os bons índices de ocupação: “já estamos com todos os fins de semana lotados até o fim do ano e os feriados têm fechado com um mês de antecedência. A ocupação durante a semana tem estado muito acima da média pré-pandemia e acreditamos que ela vai se manter durante os últimos meses do ano”.

Receba nossas newsletters