Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton oferece até 30% de desconto na ‘Semana do Brasil’

Le canton - externa

Nas áreas comuns, as famílias ou grupos devem respeitar a distância mínima de 1,5m e utilizar máscaras o tempo todo

O Le Canton está fazendo parte da Semana Brasil, ação organizada pelo Governo Federal, com ofertas até 13 de setembro.  Neste período, quem fizer a reserva receberá 30% de desconto para diárias em dias de semana e 20%, nos finais de semana e feriados, sujeito à disponibilidade de vagas nas datas pretendidas. Os pacotes incluem pensão completa (bebidas à parte).

Protocolos adotados

Além das regras já adotadas por toda a hotelaria brasileira, distribuindo álcool gel e sugerindo o distanciamento social entre os hóspedes, o Le Canton colocou em uso algumas novas tecnologias. O check-in começa ainda em casa, com acionamento por um aplicativo com reconhecimento facial. Chegando no hotel, somente uma pessoa da reserva deve se apresentar na recepção e pegar a chave. Na saída, o check-out deve ser agendado por aplicativo.

Os quartos são higienizados por duas equipes distintas e a arrumação, a cada três dias. O hotel adotou um intervalo de 24 horas para a utilização da acomodação por novos hóspedes. Nas áreas comuns, as famílias ou grupos devem respeitar a distância mínima de 1,5m e utilizar máscaras o tempo todo. O hotel disponibiliza álcool gel nas áreas comuns e redobrou os cuidados com a higiene em todos os ambientes.

A participação nas atividades comuns, realizadas ao ar livre, deve ser agendada também pelo aplicativo. A capacidade dos restaurantes também foi reduzida, com um espaçamento maior entre as mesas e serviço nos buffets feito com apoio de funcionários. Na entrada, os hóspedes atravessam um portal de desinfecção. A máscara só deve ser retirada no momento das refeições. No caso dos grupos, os horários para café da manhã, almoço e jantar devem ser agendados previamente.

Receba nossas newsletters