Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Leading Hotels anuncia novas empresas para seu programa de negociações em grupo

índice

O programa ajuda os hotéis a captarem nova demanda e a encontrarem novos clientes através de diversos canais de vendas e marketing

A The Leading Hotels of the World anunciou a colaboração com quatro novas empresas em seu programa Leading Strategic Sourcing (LSS). As adições incluem as operadoras do segmento de luxo Bonotel Exclusive Travel, TripArc e Fastpayhotels,
além da plataforma de paridade tarifária e inteligência de negócios OTA Insight.

A LHW colaborou com a DayBlink GPO para criar um programa tático de negociações em grupo que aproveita o poder coletivo de compra de seua associação de hotéis de luxo independentes. O programa ajuda os hotéis a captarem nova demanda e a encontrarem novos clientes através de diversos canais de vendas e marketing, bem como a gerarem valor por meio de outras categorias estratégicas.

Segundo a empresa, com a inclusão da Bonotel Exclusive Travel, TripArc, Fastpayhotels, e OTA Insight no LSS, a LHW está empoderando seus hotéis membros a promoverem a retomada, reforçarem a paridade tarifária e aumentarem índices de eficiência operacional.

“Ao aproveitar o poder coletivo de compra da LHW, podemos agregar mais valor para nossos hotéis, especialmente em parceria com nomes importantes como Bonotel Exclusive Travel, TripArc, Fastpayhotels e OTA Insight, que podem acelerar tanto a recuperação de curto prazo quanto resultados sustentáveis de longo prazo. O acesso a parcerias como essas, com as condições privilegiadas que o LSS é capaz de negociar, é de extrema importância para nossos hotéis independentes ao passo que a indústria se recupera e eles começam a receber os hóspedes novamente”, informou a empresa.

Receba nossas newsletters