Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Leading Hotels promove workshop e registra crescimento de 11% no Brasil (veja fotos)

.

.

O turismo de luxo praticamente não foi acertado pela crise econômica mundial no ano passado. A exceção ficou com o mercado norte-americano e alguns destinos na Europa. A constatação foi feita hoje pelo João Annibale; presidente da rede Leading Hotels no Brasil.
 
” O mercado de luxo continua em alta.Esta tendência deve ser mantida ao longo deste ano; quando esperamos crescer pelo menos 10%.” A  Leading Hotels promove hoje no Copacabana Palace um workshop para seus 75 associados; divulgando novidades e lançamentos.
 
Além dos hotéis filiados no Brasil participam do evento redes de hotéis dos Estados Unidos; Europa e América Latina. Entre os participantes não faltaram novidades. A rede Fasano confirmou que está inaugurando ainda este ano um hotel com 20 bangalôs em Punta Del Este. No Brasil os planos incluem unidades em Salvador e Trancoso.
 
A rede Olissipo divulgou o Lapa Palace; novo estabelecimento do grupo em Portugal com 109 apartamentos e que está sendo totalmente reformado. O Tivoli do grupo Espirito Santo Hotels confirmou a intenção de abrir novos estabelecimentos no Rio e num estado do Nordeste.
 
A rede Relaixs & Chateau divulgou seu novo anuário para 2010 com 475 hotéis associados. Amanhã será realizado um workshop da Leading Hotels em Belo Horizonte e no dia 14 será a vez de São Paulo.
 
 

Workshop da Leading Hotels

Receba nossas newsletters