Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Les Arcs Panorama é o novo resort do Club Med nos Alpes Franceses

Les Arcs Panorama é o novo resort do Club Med nos Alpes Franceses (Divulgação)

Les Arcs Panorama é o novo resort do Club Med nos Alpes Franceses (Divulgação)

A estação Les Arcs 1600, no leste da França, recebe o novo resort de neve do Club Med, o Les Arcs Panorama. O novo resort oferece uma experiência exclusiva com programa de esqui e infraestrutura moderna.

Além de toda facilidade para os esportes de neve, o resort conta com caminhadas nórdicas, passeios, excursões e um espaço de bem-estar com piscinas internas e externas aquecidas, sauna a vapor, salas fitness equipadas com cardio-training e o SPA Cinq Mondes. No quesito gastronomia, o destaque vai para a cozinha local francesa e seus sabores, tornando o momento uma experiência sensorial.

“Com a inauguração de Les Arcs, o Club Med é hoje líder no mercado de esqui no mundo com estrutura e serviços de alto padrão. Para os brasileiros, a oferta do Club Med na França apresenta, sem dúvida, a melhor relação custo/benefício, fazendo com que uma viagem para esquiar na Europa se torne mais acessível do que para os países vizinhos ao Brasil ou América do Norte”, afirma Janyck Daudet, CEO Club Med América do Sul.

Para uma experiência ainda mais exclusiva, o espaço 5T, localizado no alto do resort, garante momentos ainda mais inesquecíveis. O espaço premium de Les Arcs reúne 24 suítes com um welcome lounge, um terraço de 390m² com uma banheira e uma conciergerie com serviços como room service, bar com champanhe a partir de 18 horas e ski room exclusivo.

Receba nossas newsletters