Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

LHW aposta na América Latina como mercado-chave em 2025

Villa Eden The Leading Park Retreat The Leading Hotels of the World e1654527247744 LHW aposta na América Latina como mercado-chave em 2025

Mercado latino-americano é prioridade para a The Leading Hotels of the World em 2025 (Divulgação/LHW)

A The Leading Hotels of the World (LHW) reafirmou seu compromisso com a região da LATAM, considerada um mercado-chave para o crescimento em 2025. Com um robusto calendário de eventos e iniciativas projetados para destacar e trazer mais negócios, a LHW está preparada para oferecer oportunidades incomparáveis de conexão e colaboração ao longo do ano.

O ano começa com o aguardado Mexico Showcase, que acontecerá em três importantes cidades do México: Guadalajara, Monterrey e Cidade do México. Este evento, que contará com mais de 250 participantes, oferecerá uma plataforma excepcional para conectar Leading Hotels com grandes consultores de viagens e profissionais da indústria no país.

Na sequência, a LHW organizará o 2025 South America Showcase Series with Sales Mission, uma iniciativa ampliada que, este ano, incluirá Sales Missions no Chile e no Peru. Essa série abrangerá quatro mercados-chave – Brasil, Argentina, Chile e Peru – proporcionando às agências de viagens acesso aos hotéis participantes para que conheçam novidades dos hoteis e dos destinos em todo o mundo.

Além disso, a LHW terá uma presença significativa na ILTM, consolidando ainda mais sua posição de liderança no setor de viagens de luxo durante a primeira metade do ano. O ritmo continua na segunda metade do ano com o 2025 Mexico Sales Mission, programado para acontecer entre 4 e 7 de agosto. Este programa acontecerá novamente nas cidades de Guadalajara, Monterrey e Cidade do México, com atividades que incluem eventos externos, visitas a escritórios e oportunidades de networking.

Outro destaque do ano será o 2025 Brazil Leading Mission, uma série de eventos meticulosamente planejados que acontecerá em diferentes cidades do Brasil. Essa iniciativa oferecerá à indústria a oportunidade de conhecer hotéis e destinos com suas experiências exclusivas, ampliando conexões no mercado brasileiro.

“A América Latina sempre foi uma prioridade para The Leading Hotels of the World, e 2025 não será exceção”, disse Willian Pulvirenti, Director de Travel Trade, LATAM. “Por meio do nosso extenso calendário de eventos e iniciativas, buscaremos fortalecer os relacionamentos com nossos parceiros, destacar as experiências e serviços excepcionais dos nossos mais de 400 hotéis independentes e apoiar o crescimento do turismo de luxo em toda a região.”

Com um calendário dinâmico de eventos e uma dedicação inabalável à promoção de conexões significativas, a The Leading Hotels of the World está pronta para fazer de 2025 um ano marcante para a indústria na América Latina.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.