
Mercado latino-americano é prioridade para a The Leading Hotels of the World em 2025 (Divulgação/LHW)
A The Leading Hotels of the World (LHW) reafirmou seu compromisso com a região da LATAM, considerada um mercado-chave para o crescimento em 2025. Com um robusto calendário de eventos e iniciativas projetados para destacar e trazer mais negócios, a LHW está preparada para oferecer oportunidades incomparáveis de conexão e colaboração ao longo do ano.
O ano começa com o aguardado Mexico Showcase, que acontecerá em três importantes cidades do México: Guadalajara, Monterrey e Cidade do México. Este evento, que contará com mais de 250 participantes, oferecerá uma plataforma excepcional para conectar Leading Hotels com grandes consultores de viagens e profissionais da indústria no país.
Na sequência, a LHW organizará o 2025 South America Showcase Series with Sales Mission, uma iniciativa ampliada que, este ano, incluirá Sales Missions no Chile e no Peru. Essa série abrangerá quatro mercados-chave – Brasil, Argentina, Chile e Peru – proporcionando às agências de viagens acesso aos hotéis participantes para que conheçam novidades dos hoteis e dos destinos em todo o mundo.
Além disso, a LHW terá uma presença significativa na ILTM, consolidando ainda mais sua posição de liderança no setor de viagens de luxo durante a primeira metade do ano. O ritmo continua na segunda metade do ano com o 2025 Mexico Sales Mission, programado para acontecer entre 4 e 7 de agosto. Este programa acontecerá novamente nas cidades de Guadalajara, Monterrey e Cidade do México, com atividades que incluem eventos externos, visitas a escritórios e oportunidades de networking.
Outro destaque do ano será o 2025 Brazil Leading Mission, uma série de eventos meticulosamente planejados que acontecerá em diferentes cidades do Brasil. Essa iniciativa oferecerá à indústria a oportunidade de conhecer hotéis e destinos com suas experiências exclusivas, ampliando conexões no mercado brasileiro.
“A América Latina sempre foi uma prioridade para The Leading Hotels of the World, e 2025 não será exceção”, disse Willian Pulvirenti, Director de Travel Trade, LATAM. “Por meio do nosso extenso calendário de eventos e iniciativas, buscaremos fortalecer os relacionamentos com nossos parceiros, destacar as experiências e serviços excepcionais dos nossos mais de 400 hotéis independentes e apoiar o crescimento do turismo de luxo em toda a região.”
Com um calendário dinâmico de eventos e uma dedicação inabalável à promoção de conexões significativas, a The Leading Hotels of the World está pronta para fazer de 2025 um ano marcante para a indústria na América Latina.