Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Livá Hotéis assume complexo de 480 apartamentos em Caldas Novas (GO)

unnamed

O complexo abrange uma área verde equivalente a mais de 40 mil m²

Operadora independente de multipropriedade do Brasil, a Livá Hotéis assinou seu primeiro contrato com o Grupo Lagoa Quente, de Caldas Novas (GO), para ser a responsável pela operação do Lagoa Eco Towers, de 480 apartamentos, que está prestes a entregar sua primeira fase com 120 apartamentos, com programação para o primeiro trimestre de 2022.

O complexo promete ser um dos maiores do Brasil, nascendo com o desafio de comercialização de seis mil cotas, que serão entregues na primeira etapa, somando-se a mais seis mil na segunda fase. Com um VGV (Valor Geral de Vendas) superior a 500 milhões de reais, o Lagoa Eco Tower é o segundo empreendimento do Grupo Lagoa, e o primeiro sob a gestão da nova administradora Livá.

O complexo abrange uma área verde equivalente a mais de 40 mil m², além de acesso à praia artificial, e um parque aquático que possui completa infraestrutura com conceito sustentável. Todos os apartamentos que serão comercializados terão dois dormitórios e acesso ao parque e à praia. O empreendimento também terá o diferencial de ser um projeto em total harmonia com a natureza, e a responsabilidade de preservar a área histórica da principal nascente de água quente da cidade.

Comercialização e operação

As 12 mil cotas do Lagoa Eco Towers serão trabalhadas em três salas de vendas em Caldas Novas, contando com a parceria e a experiência da Comercialização Verta e RCI. A responsabilidade da Livá será a de atuar na consultoria da fase estrutural e na administração hoteleira do empreendimento, que por se tratar de uma multipropriedade, possui características diferentes de um produto de hotelaria tradicional.

A Livá promete ao mercado brasileiro uma nova etapa evolutiva na hospitalidade de multipropriedade, trazendo a gestão de atrações e entretenimento para os hóspedes como um grande diferencial. “Hoje, no mercado brasileiro, somos a primeira operadora independente que oferece um serviço direcionado ao segmento de forma disruptiva e com foco na experiência”, afirma Beto Caputo, presidente da Livá.

Receba nossas newsletters