Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Livá Hotéis inicia gerenciamento de empreendimento multipropriedade em Gramado

Localizado em Gramado, empreendimento marca a entrada da Livá no Rio Grande do Sul. Sala de vendas já é responsável por 12% das vendas de multipropriedade da região (Foto: reprodução)

Localizado em Gramado, empreendimento marca a entrada da Livá no Rio Grande do Sul. Sala de vendas já é responsável por 12% das vendas de multipropriedade da região (Reprodução)

A Livá Hotéis e Resorts já iniciou o processo de gerenciamento do Poehma Lago Negro, projeto de multipropriedade em construção em Gramado, que está com 75% de vendas realizadas. Com previsão de entrega para dezembro de 2023, o hotel boutique pretende fechar este ano com a comercialização concluída. Uma equipe de engenharia da Livá acompanhará o desenvolvimento da obra, além de atuar no pós-vendas.

“A atuação mais próxima e alinhada com as expectativas do empreendimento nos permite uma entrega mais efetiva da operação hoteleira, além de trabalhar o pós-venda com os proprietários das frações, uma vez que, desde agora, conseguimos oferecer benefícios de outros empreendimentos da Livá, como descontos e outras regalias”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá Hotéis & Resorts.

O Poehma Lago Negro terá 28 apartamentos, um restaurante e piscina com espaço infantil e adulto. “Os players de multipropriedade estão consolidados no mercado. Mas a aposta no nicho certo tem apresentado bons resultados. Hoje, existem várias salas de vendas estabelecidas em Gramado mas, estudos apontam que a nossa atuação já representa cerca de 12% das vendas de multipropriedade da região”, diz Eduardo Passold, diretor-presidente e sócio-proprietário do Poehma.

Receba nossas newsletters