Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal Orlando reabre Loews Sapphire Falls Resort em maio

16-18322 LSFR16 Architectural and Scope 072616, Pool exteriors scope from roof of building 1, Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando, LSFR, Resort, Preferred, Universal Orlando Resort, UOR

Loews Sapphire Falls Resort está fechado desde agosto do ano passado

O Loews Sapphire Falls Resort, localizado no Universal Orlando Resort, reabre as portas no próximo dia 18 de maio pela primeira vez desde seu fechamento por conta da pandemia. De acordo com o portal ClickOrlando.com, o complexo suspendeu as operações do Sapphire Falls em agosto do ano passado, enquanto o estado lutava com um aumento de casos confirmados de coronavírus que praticamente derrubaram  a indústria de viagens.

Embora ainda haja hotéis fechados para navegar no Universal Orlando, o Hard Rock Hotel, o Loews Portofino Bay Hotel, o Loews Royal Pacific Resort, o Universal’s Cabana Bay Beach Resort e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn & Suites estão todos abertos.

Recentemente, o Universal Orlando Resort marcou a inauguração da Jurassic World VelociCoaster, a montanha-russa de lançamento mais alta e mais rápida da Flórida, localizada no Islands of Adventure, para o dia dia 10 de junho. Concebida e projetada pela equipe da Universal Creative, em parceria com Universal Pictures e Amblin Entertainment, a atração terá uma série de manobras que catapultarão os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112 km/h.

Receba nossas newsletters