Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre Brazil emplaca três hotéis no Travellers’ Choice 2023

unnamed1 14 Louvre Brazil emplaca três hotéis no Travellers' Choice 2023

A premiação é um reconhecimento a hotéis que recebem habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram um compromisso com excelência em hospitalidade (Divulgação)

A rede Louvre Hotels Group – Brazil celebra os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Natal Ponta Negra e Tulip Inn Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, que conquistaram o Prêmio Travellers’ Choice 2023, no ranking que elege os 10% melhores do mundo. Alcançando uma colocação ainda mais privilegiada, o Royal Tulip ficou com o selo “Best of the Best”, entre o 1% de hotéis mais bem avaliados internacionalmente.

A premiação é um reconhecimento a hotéis que recebem habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram um compromisso com excelência em hospitalidade. Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

“Receber mais uma vez esse certificado de excelência – que nos posiciona no grupo dos 10% dos melhores do mundo por escolha dos viajantes pertencentes a diferentes culturas – projeta nossos hotéis nacional e internacionalmente. É motivo de celebração estar na lista de melhores entre os melhores. Essa premiação nos impulsiona a continuar investindo nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos. Nossa proposta continua sendo promover uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejam desfrutar de um dos nossos hotéis”, diz o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters