Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Louvre Hotels Group Brasil anuncia Golden Tulip em Macaé (RJ)

Situada a 180 km do Rio de Janeiro, a cidade é conhecida como a Capital Nacional do Petróleo

Situada a 180km do Rio de Janeiro, cidade é conhecida como a Capital Nacional do Petróleo

Seguindo um plano de expansão que visa administrar 30 empreendimentos no Brasil em até cinco anos, a Louvre Hotels Group Brasil anuncia o mais novo hotel da bandeira Golden Tulip: o Golden Tulip Macaé, no Rio de Janeiro. Com virada de bandeira prevista para setembro deste ano, a rede escolheu a capital nacional do petróleo em resposta a retomada do crescimento econômico da região e a proximidade com grandes empresas do setor.

“As expectativas são as melhores. Macaé vive um novo momento econômico com o início das obras do Terminal Portuário de Macaé (Tepor), além do retorno de voos comerciais no Aeroporto de Macaé, previstos para ocorrer ainda em 2019. Nosso hotel estará pronto para atender o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada, divertida e funcional” afirmou Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brasil.

Macaé sedia ainda a Brasil Offshore. Realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, a feira de negócios reúne quase 500 empresas do setor de petróleo de cinquenta países e atrai mais de 50 mil visitantes.

Receba nossas newsletters