
A Louvre Hotels Group-Brazil acaba de lançar para o mercado brasileiro a bandeira midscale Tulip Hotels & Residences. A nova marca terá hotéis e residências híbridas projetadas para estadias de curto, médio e longo prazo.
A Tulip Hotels & Residences é a mais nova bandeira do grupo francês, que já possui Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn em seu portfólio, entre outras, como Kyriad, Campanille, Sarovar e Hosho para atender às diversas necessidades do mercado hoteleiro.
A proposta da Tulip Hotels & Residences é unir conforto urbano, hospitalidade e comodidade, combinando elegância nas acomodações e espaços híbridos com instalações práticas.
“A nova bandeira midscale oferece um conceito híbrido de estilo de vida que combina os universos do hotel, da casa e do escritório, além de novos espaços plurais que permitem aos hóspedes combinar trabalho e lazer. A proposta é disponibilizar ambientes perfeitos para estadias curtas, unindo funcionalidade e estilo de vida em uma experiência elegante e adaptável”, diz o CEO da Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.
A identidade visual do Tulip Hotels & Residences visa a refletir os pilares da bandeira Tulip: destacando sua origem holandesa, conforto, elegância, acolhimento, casualidade, descontração e serviço personalizado. As cores básicas são preto e coral.
“A ideia da identidade visual da nova bandeira é transmitir design lúdico e descontração natural a hóspedes e visitantes nacionais e internacionais, fazendo com que se sintam bem-vindos e em casa desde o momento em que chegam e reflitam a essência do cliente Tulip: “Nômades do Estilo de Vida”. Além de criar conexões genuínas, usando uma linguagem inclusiva, atenciosa, elegante e acolhedora”, conclui Paulo Michel.