Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre lança serviço de Hotel Office em nove hotéis no Brasil

Além de maior ocupação de quartos no primeiro semestre, nove unidades da rede receberam certificação de excelência

Além de maior ocupação de quartos no primeiro semestre, nove unidades da rede receberam certificação de excelência

A Louvre Hotel Group – Brazil passou a oferecer o serviço de Hotel Office em nove unidades em quatro estados (SP, RJ, ES, GO) e mais o Distrito Federal para pessoas que querem variar o local do home office ou que precisam de um espaço mais adequado e produtivo para trabalhar nesta nova realidade.

Os nove empreendimentos participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip São José dos Campos, Golden Tulip Macaé, Golden Tulip Porto Vitória, Tulip Inn São Paulo Paulista e Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema.

O novo formato de serviço exigiu adaptações, como ums melhoria na estação de trabalho. A estrutura oferecida nos quartos conta com mesa e cadeira adequadas, wi-fi de alta velocidade, room service, café da manhã, frigobar e outros serviços que podem ser contratados sob demanda, além de todo o conforto, privacidade e segurança indispensáveis para realização de lives, conferências, pequenas reuniões ou apenas se concentrar para trabalhar.

Os valores promocionais são válidos até 27 de dezembro de 2020. As diárias são das 8h às 18h. Para saber mais e realizar a reserva, é necessário entrar em contato com o hotel desejado por e-mail ou telefone. Mais informações: https://www.louvrehotelsgroup.com.br/hotel-office-louvre.

Receba nossas newsletters