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Hotelaria / Tecnologia

Louvre lança soluções tecnológicas para serviços de check-in e room service

royal tulip alvorada

A solução já está funcionando 100% em alguns hotéis, como Royal Tulip Brasília Alvorada

A rede Louvre Hotels Group – Brazil está investindo em soluções tecnológicas para melhorar a experiência de hospedagem e, ao mesmo tempo, minimizar pontos de contato de hóspedes nos hotéis, em serviços como antecipação de check-in, pedidos de room service, dicas do que fazer na cidade, entre outras facilidades.

“Desde o início da pandemia, nossos hotéis vêm pensando em formas de minimizar os pontos de contato com o hóspede dentro do hotel e, ao mesmo tempo, tem oferecido soluções práticas e modernas, que otimizem a experiência do cliente conosco. Para materializar esse objetivo, implementamos serviços on-line. Por exemplo, imediatamente após a reserva, o hóspede recebe um link para antecipar os dados do seu check-in, evitando aglomeração na recepção do hotel. Outra solução foi permitir que a conexão ao wi-fi do hotel dê acesso instantâneo a todas as outras facilidades diretamente na tela do seu celular”, explica o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

A solução já está funcionando 100% em alguns hotéis, como Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip São José dos Campos. Os demais hotéis estão em fase de implantação, com previsão de finalização até Junho de 2021.

“Em breve, o Grupo vai lançar um aplicativo único, que vai oferecer todas essas soluções, além de novas funcionalidades, como a possibilidade de fazer reservas com benefícios exclusivos em todos os hotéis da rede no Brasil”, acrescenta o CEO.

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