Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre realiza campanha solidária para arrecadar alimentos

c

Os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil em 13 cidades e no Distrito Federal viraram ponto de coleta de donativos

Os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil em 13 cidades e no Distrito Federal viraram ponto de coleta de donativos, recebendo alimentos não perecíveis para ajudar instituições sociais locais. A campanha solidária “Quem tem fome agradece” visa auxiliar famílias afetadas diretamente pela pandemia e que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de estimular uma rede de solidariedade de outras empresas em tempos de pandemia. P

Para quem deseja ajudar, mas não reside próximo, além de donativos não perecíveis, algumas instituições recebem quantias via depósito bancário, PIX e aplicativo de pagamento (PicPay). No Golden Tulip Natal Ponta Negra, por exemplo, será possível unir solidariedade e boa gastronomia: Cada “Golden Burguer”, receita do chef Ricardo Albuquerque, do Restaurante Yuru, terá parte da receita revertida diretamente para a instituição beneficiada.

Os 15 hotéis são Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Rio De Janeiro Ipanema, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

“Ter 15 hotéis como pontos de entrega de doações de alimentos é participar ativamente da rede de solidariedade que empresas e outras instituições país afora têm implementado em tempos de pandemia de Covid-19. Saber que a iniciativa pode levar um pouco de conforto e alívio a pessoas que necessitam nos motiva a esperar por dias melhores”, diz o CEO da rede, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters