Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Luigi Rotunno anuncia pré-candidatura a prefeito de Porto Seguro (BA)

Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre

Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre

O CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, acaba de anunciar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Porto Seguro (BA). Rotunno declarou, em um vídeo divulgado nas redes sociais, “ter aceito o desafio da pré-candidatura às eleições à Prefeitura de Porto Seguro em 2020”. Apoiador e criador de diversos projetos de empreendedorismo social e sustentável na região, Luigi é hoje um dos maiores empresários do Nordeste

Com nacionalidade brasileira e honraria de cidadão porto-segurense em reconhecimento aos seus feitos nesses 20 anos de empresário no município, o empresário gera para a região mais de 550 postos de trabalho direto e centenas de indiretos. Luigi Rotunno é graduado em Economia, estudou Direito e se profissionalizou em Gastronomia. Hoje, o profissional afirma que seu grande objetivo é conseguir aplicar sua experiência em gestão em uma maior escala e beneficiando um maior número de pessoas.

Engajado com associativismo e sempre incentivando a sociedade civil e iniciativa privada a assumir deveres no desenvolvimento da região, o pré-candidato já foi Presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), da UNI Líderes de Porto Seguro e Conselheiro no Ministério do Turismo em nosso país. Palestrante e escritor, compartilha com frequência dicas para quem deseja empreender com criatividade em suas redes sociais.

Em sua declaração, em um vídeo divulgado via WhatsApp na manhã desta quarta-feira (11), o empresário expôs a necessidade de uma “Nova Política” para Porto Seguro.

“Eu precisava assumir a responsabilidade de cidadão porto-segurense que valoriza e luta pelos rumos do município. Declaro-me pré-candidato para as próximas Eleições Municipais e conto com o apoio de todos que acreditam em uma mudança desse velho sistema que perpetua as mesmas figuras na política de nossa cidade”, afirmou Rotunno, “Só com uma Nova Política que tenha como requisitos uma gestão competente, responsável, inovadora, de ações justas e igualitárias poderemos traçar um futuro positivo para Porto Seguro e seus distritos”.

Receba nossas newsletters