Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Luigi Rotunno é finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2019

Luigi Rotunno é finalista no Prêmio Nacional do Turismo, realizado pelo MTur

Luigi Rotunno é finalista no Prêmio Nacional do Turismo, realizado pelo MTur

O CEO do Grupo La Torre de Porto Seguro, Luigi Rotunno, é um dos finalistas na categoria Empreendedores de Médio e Grande Porte, do Prêmio Nacional do Turismo 2019, realizado pelo Ministério do Turismo.

O prêmio tem pretende reconhecer e premiar iniciativas de destaque e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país. O prêmio está voltado para especialistas, peritos, técnicos, empresários, ativistas, pesquisadores e outros profissionais que tenham atuado de maneira criativa em prol do turismo no Brasil.

Luigi foi responsável pela articulação de voos internacionais em Porto Seguro, reativou um apart hotel que possuía apenas 60 apartamentos econômicos e 20 funcionários, tornando-o em um resort com 270 apartamentos e vilas, cerca de 120 mil m² de área e mais de 530 colaboradores. Ele também ocupou o cargo de Secretário de Turismo em Porto Seguro/BA.

Rotunno também foi Presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), compondo também o Conselheiro Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CNC), bem como foi Membro da Câmara Temática do Plano Nacional do Turismo no MTur e, mais recentemente, diretor-presidente da União de Líderes Empresariais de Porto Seguro.

Receba nossas newsletters