Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mabu celebra recordes históricos de venda e ocupação em outubro

foto convenção de vendas

Site apresentou um aumento de mais de 100% das vendas em relação ao mesmo período do ano passado

A Rede Mabu volta a comemorar recordes históricos de venda e ocupação. O principal hotel, Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, registrou uma ocupação média superior a 80% no último mês. Os outros hotéis da Rede: Mabu Interludium, Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, também apresentaram números excelentes.

“Esses números são resultado de um trabalho em conjunto. A sinergia entre todos os setores é muito grande. As equipes de vendas atuam em todo o Brasil, o Marketing elabora a estratégia e divulgação, o time de eventos traz grandes acontecimentos e o operacional atende todos com muito profissionalismo”, disse Luciano Motta, diretor de Vendas da Rede Mabu.

Outro motivo de comemoração para a rede é o aumento nas vendas online. Depois de reformulado, o site apresentou um aumento de mais de 100% das vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para o fim do ano a expectativa é ainda maior por ser um período de grande ocupação além de grandes shows como Michel Teló e Melim.

“Estamos cada vez mais focados em promover momentos incríveis para quem escolhe a Rede Mabu. Realizamos treinamentos, focamos em procedimentos para padronizar a qualidade no atendimento e estamos muito felizes com mais esse recorde na Rede” comemorou Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu

Receba nossas newsletters