Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mabu inaugura quarto temático da Coca-Cola

Suíte temática da Coca-Cola no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR)

Suíte temática da Coca-Cola no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR)

A Coca-Cola FEMSA Brasil lança, junto com o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, o primeiro e único quarto temático da Coca-Cola no Brasil. O apartamento tem 66 m² e visa refletir o espírito da marca com o icônico logo em seus diferentes estilos. A suíte está inserida em uma estrutura de lazer, com gastronomia internacional, opções de entretenimento e uma decoração estratégica para oferecer muita diversão.

“Uma das diretrizes da Coca-Cola FEMSA Brasil é oferecer aos consumidores uma experiência refrescante a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o avanço da vacinação e a retomada do turismo, elevamos à potência máxima essa diretriz, proporcionando um verdadeiro mergulho no universo da marca, em um resort que já é referência. Queremos que os visitantes tenham momentos únicos inspirados na bebida mais famosa do planeta”, afirma Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de marketing da empresa.

Com uma decoração em estilo clean, mas com muito charme, o apartamento é desenhado para proporcionar conforto, aconchego e conveniência, incluindo um frigobar decorado e repleto de bebidas geladas. Dos lençóis da cama aos itens do banheiro, a suíte Coca-Cola abraça os hóspedes ao promover uma vivência completa passando por quadros icônicos e garrafas estilizadas.

“A Suíte Coca-Cola vem no momento que mais buscamos proporcionar uma experiência única e sentimentos incríveis em nosso complexo de lazer. Esta aliança estratégica entre marcas inovadoras certamente será inesquecível para os hóspedes e fãs da Coca-Cola”, complementa Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu Hotéis & Resorts.
Receba nossas newsletters