Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Maion Hotel e Boutique retoma atividades em Porto Seguro (BA); fotos

Hotel reabriu recentemente seguindo todos os protocolos necessários

O hotel a princípio só está operando com 50% de capacidade

O Maion Hotel e Boutique, localizado na Praia do Espelho, em Porto Seguro (BA) reabriu as portas recentemente após colocar em prática todas as boas práticas recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa. O hotel a princípio só está operando com 50% de capacidade.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O Maion existe para que você se sinta bem. É por isso que só decidimos abrir o hotel agora. Levamos um tempo para isso, mas valeu a pena. Graças aos nossos cuidados, recebemos também o selo da vigilância sanitária da Prefeitura de Porto Seguro. Agora que reabrimos as portas, fizemos isso com a capacidade máxima de 50% de ocupação. Para ficarmos todos tranquilos e para que desfrutemos de um lugar especial em sintonia com a natureza com toda a segurança”, informou o hotel.

Sobre o nome do hotel

Maion significa “luz”, em patxohã, a língua dos Pataxós. “Quando escolhemos esse nome queríamos, literalmente, deixar clara a conexão com a natureza que você encontra por aqui quando vem nos visitar. Mas não só isso. Queríamos também colocar logo na porta um compromisso: tudo o que você encontra aqui tem luz, tem transparência”, informou a direção.

GALERIA:

Receba nossas newsletters