Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Maior resort de Curaçao anuncia novo diretor de Vendas para América Latina

Mauricio2

Mauricio Almonacid, diretor de Vendas América Latina do Corendon Mangrove Beach Resort

O Corendon Mangrove Beach Resort, em Curaçao, inaugurado em julho do ano passado, anunciou Mauricio Almonacid como novo diretor de Vendas América Latina. Anteriormente, Maurício tinha trabalhado durante 7 anos no Santa Barbara Beach Resort como diretor de Vendas e Marketing para Europa e América Latina.

“É uma missão muito bem recebida para aumentar a visibilidade da marca Corendon e, em especial, seus hotéis em Curaçao. O conglomerado Corendon conta com 3 diferentes tipos de negócio, desde hotéis (7 no total), operadora de viagens a companhia aérea (com mais de 25 aviões). Espero representar e, ao mesmo tempo, atrair hóspedes do mercado brasilero, assim como do mercado latinoamericano, já que para todos é interessante visitar hotéis e resorts com experiência all-inclusive” afirma Maurício.

O complexo cinco estrelas do Corendon Mangrove Beach Resort, de propriedade da Corendon Hotels, é all-inclusive e o maior de Curaçao. Localizado em Otrobanda, a unidade conta com 399 quartos e em um futuro próximo totalizará 850 habitações.  Há ainda sete opções de bares e restaurantes, praia privativa, quatro piscinas e um parque aquático e o Spa Cabanas.

Contato: [email protected] ou +59996907805.

Receba nossas newsletters