Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mais nova estação de esqui do Chile inaugura hotel com 54 quartos

A partir deste inverno, os brasileiros amantes de esqui e snowboard terão uma nova opção de destino de férias no Chile: o Corralco Mountain & Ski Resort. O hotel está localizado no sul do país, na reserva nacional de Corralco, o mais novo centro de esqui do Chile, e terá sua inauguração no próximo dia 15 de junho com 54 quartos.

Há oito anos o governo chileno concedeu a área hoje denominada Corralco Mountain & Ski Resort a um grupo de investidores que já destinaram US$ 20 milhões na criação do centro de esqui. A temporada de inverno de 2013 marca uma nova etapa no desenvolvimento do projeto Corralco com a inauguração do Valle Corralco Hotel & Spa, de um novo restaurante na base da montanha e de novos ski lifts, tudo para oferecer uma infraestrutura completa e muito conforto a turistas de todas as partes do mundo.

Valle Corralco Hotel & Spa é um complexo de 5.500 m2, com 54 quartos de luxo, que conta com completa infraestrutura.. A arquitetura é de Santiago Valdez e executada de maneira a se integrar com a paisagem local. Mais informações e reservas no site:  www.corralco.com

Receba nossas newsletters