Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Malai Manso reabrirá em 1º de junho com 50% da capacidade e áreas fechadas

Piscinas e lago do Malai Manso Divulgação

Malai Manso abrirá somente metade de seus 256 apartamentos e manterá espaços comuns, como academia, spa e espaço kids, fechados

O Malai Manso retoma suas atividades no dia 1º de junho, após permanecer fechado desde o dia 21 de março para colaborar com as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Para viabilizar essa retomada num momento em que a Covid-19 ainda é uma ameaça à saúde dos brasileiros, o Malai Manso adotará uma série de cuidados adicionais em relação ao período pré-pandemia, seguindo o que recomendam as autoridades de saúde nacionais e internacionais.

Um dessas medidas é abertura de somente 50% de seus 256 apartamentos disponíveis, higienização intensificada, exigência do uso de máscaras por hóspedes e colaboradores e álcool em gel disponibilizado em vários ambientes espalhados pelo resort.

O resort também adotará um esquema de refeições com horários diferenciados, maior espaçamento entre as mesas, reforço na higienização e colaboradores servindo os hóspedes no bufê. Os ambientes ficarão com janelas abertas e as atividades de recreação realizadas preferencialmente nas áreas externas, evitando aglomerações e privilegiando o contato com a natureza.

O Malai Manso também disponibilizará serviço de transporte interno apenas para bagagem e necessidades especiais. O empreendimento também suspendeu shows e apresentações artísticas e adotará maior espaçamento entre as espreguiçadeiras e mesas nas piscinas. A enfermaria funcionará 24 horas, enquanto academia, Espaço Kids, Malai Club, sala de jogos, saunas e spa fechados.

Todos os hóspedes receberão, no momento da reserva, uma cartilha eletrônica com as recomendações a seguir para poder aproveitar o resort e, ao mesmo tempo, preservar a sua saúde e a dos demais. Assista aqui ao vídeo que explica as principais medidas adotadas: https://www.malaimansoresort.com.br/noticias/comunicado-relevante-sobre-covid-19/984.

Receba nossas newsletters