Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Manoel Linhares é eleito para o seu terceiro mandato na ABIH Nacional

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Manoel Linhares foi reeleito por unanimidade para seu terceiro mandato à frente da ABIH Nacional. A assembleia aconteceu nesta segunda-feira (25). “É um desafio diário representar os hoteleiros de todo o Brasil. Estou muito feliz com o resultado que demonstra a confiança no trabalho que temos desenvolvido a frente da entidade”, afirmou Linhares, que presidirá a associação pelos próximos dois anos.

O presidente da ABIH ressaltou ainda que um dos pontos de destaque de suas gestões anteriores foi o compromisso de, juntamente com as ABIH´s estaduais, trabalhar institucionalmente para impulsionar a atividade e defender os interesses da hotelaria nacional.

“É muito importante saber que temos o apoio de todos os nossos associados. É um sinal de que estamos no caminho certo, o que aumenta ainda mais meu comprometimento com o setor, já que ainda temos muito trabalho pela frente”, garantiu. – finalizou Linhares, que presidirá a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional pelos próximos dois anos.

Receba nossas newsletters