Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Manoel Linhares é reeleito presidente da ABIH Nacional

Nova diretoria da ABIH Nacional

Nova diretoria da ABIH Nacional

Após decisão do Conselho Deliberativo da ABIH Nacional ter votado pelo indeferimento do recurso da Chapa Renovação e União, a eleição acabou sendo aberta e, quando colhidos os votos, venceu a chapa liderada pelo atual presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares, com 49 votos, contra um da chapa concorrente. Sendo assim, Manoel Linhares foi conduzido novamente a presidente da Associação para o biênio 2020/2021.

Na vice-presidência da ABIH Nacional, Érica Campos Drumond, ex-presidente da ABIH de Minas Gerais. Como diretor administrativo, Manoel Lisboa Barbosa, ex-presidente da ABIH de Sergipe; vice-presidente administrativo, Artur Maroja da Costa Pereira Filho, presidente da ABIH de Pernambuco; Diretor financeiro, José Odécio Rodrigues Júnior, presidente da ABIH do Rio Grande do Norte; Vice-diretor financeiro, Henrique Lenz César Filho, ex-presidente da ABIH do Paraná; diretor operacional, Osmar José Vailatti, presidente da ABIH de Santa Catarina, e como vice-diretor operacional, José Reinaldo Ritter, presidente da ABIH do Rio Grande do Sul.

O conselho fiscal é formado por Eduardo Fontes Neto, da ABIH da Bahia, Alfredo Lopes, presidente da ABIH do Rio de Janeiro, e Clóvis Armando Lemos Carneiro, ex-presidente da ABIH do Pará e presidente da Associação Comercial do Pará. Seus suplentes são Eduardo Costa Cavalcanti, ex- presidente da ABIH de Pernambuco, Antônio Carlos Franco Sobrinho, presidente da ABIH de Sergipe, e Orlando Kubo, presidente da ABIH do Paraná.

A nova diretoria do Conotel foi eleita por aclamação nova diretoria, composta pelos atuais presidente e diretores: Presidente, João Antônio Barros Filho, presidente da ABIH do Maranhão; vice-presidente, Milton Hênio Neto Gouvêa Vasconcelos, presidente da ABIH de Alagoas; Diretor financeiro, Luis Simões de Faria, da ABIH de Sergipe e vice diretor financeiro,  Jack Joseph Abboudi, presidente da ABIH do Mato Grosso.

Como membros do Conselho Fiscal foram eleitos: Antônio Eliseu de Barros, presidente da ABIH do Ceará, Ilza Corrêa Rocha, ex-presidente da ABIH de Tocantins e Manoel Andrade Lima Filho, da ABIH de Rio Grande do Norte. Como suplentes do Conselho Fiscal, Guilherme Ferreira de Oliveira Sanson, presidente da ABIH de Minas Gerais e Marcelo Azevedo Constantino, presidente da ABIH de Tocantins.

Receba nossas newsletters