Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Manoel Linhares será o próximo presidente da ABIH Nacional; confira

Dilson Jatahy Fonseca Junior e Manoel Cardoso Linhares, respectivamente presidente e vice-presidente da ABIH Nacional

Dilson Jatahy Fonseca Junior e Manoel Cardoso Linhares, respectivamente presidente e seu sucessor

A diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional confirmou neste segunda feira (28), a chapa única, que será eleita por aclamação, e assumirá a gestão da entidade, a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano, para o biênio 2018/2019. A eleição será no dia 26 de setembro, em Brasília, e a chapa única, encabeçada por Manoel Cardoso Linhares (Ceará), atual Vice Presidente da Associação, conta com Luciano de Castro Carneiro (Goiás), na vice presidência; Manoel Lisboa Barbosa (Sergipe)

Para a atual presidência, a apresentação de uma única chapa mostra a união do setor e o comprometimento com a continuidade. A ABIH Nacional, juntamente com as ABIH´s estaduais, através do associativismo, vem trabalhando para defender os interesses do setor.“Nas últimas décadas, a hotelaria vem resistindo a delicadas fases econômicas e políticas. Agora, nesse momento em que o país atravessa mais um período difícil, a ABIH Nacional está atuando com força e determinação para defender os interesses dos empresários, seja no âmbito do executivo, legislativo ou judiciário, em níveis estaduais e federal”, definiu Dílson Jatahy Fonseca Jr, presidente da ABIH Nacional.

“Quando olhamos pra trás, percebemos o quanto caminhamos. Mas, o importante agora, além de reconhecer todo o trabalho que já foi feito, é perceber que os desafios não param e que ainda temos um longo caminho a percorrer na defesa dos interesses do setor”, completou Manoel Linhares, próximo presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

Veja relação completa da futura diretoria da ABIH Nacional:

Presidente – Manoel Linhares
Vice- Presidente – Luciano Castro (Goiás)
Diretor  Administrativo – Manoel Lisboa Rosa
Vice diretor administrativo – Arthur Maroja
Diretor Financerio -Vanessa Pires
Vice Diretor Financeiro –  Henrique Lenz
Diretor Operacional –  Érica Drumond (Minas Gerais)
Vice Diretor Operacional – José Reinaldo Ritter (Rio Grande do Sul).
Diretor de Resorts & Hotéis de Lazer – Sérgio Gaspar
Diretor de Hotéis Independentes – Régis Nogueira de Medeiros
Conselho Fiscal -O conselho fiscal será composto por Eduardo Fontes Neto (Bahia), Alfredo Lopes (Rio de Janeiro), Mauro José Luna Vasconccelos (Alagoas), Gustavo Aride Guimarães (Espírito Santo), Clóvis Armando Lemos Carneiro (Pará) e Enry Saint Falbo Junior (São Paulo)
– Região Sul (Orlando Kubo) – Centro Oeste (Helder Carneiro) – Norte (Ilza Correia Rocha) – Nordeste (Daniela Mesquita Santos) – Sudeste (Rosana de Jesus Ferraz)

Receba nossas newsletters