Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mar Hotel Recife anuncia ampliação no número de apartamentos

Perspectiva do novo prédio do Mar Hotel

Perspectiva do novo prédio do Mar Hotel


A rede Pontes Hotéis & Resorts anunciou a criação de um novo bloco de apartamentos que incrementa à malha de hospedagem na capital pernambucana em 175 unidades habitacionais (UH´s). Com previsão de conclusão para 2013, o Mar Hotel Recife passará a ter, no total, 382 acomodações.

Segundo o gerente nacional de Vendas & Marketing, Sérgio Paraíso, mantendo a média de ocupação atual do hotel, os novos apartamentos irão proporcionar cerca de 60 mil turistas a mais na cidade. Além disso, a novidade gera um crescimento de 20% no número de empregos diretos e cerca de 1.300, indiretos (levando-se em consideração as estatísticas padrões na hotelaria de que cada apartamento gera entre 10 e 20 empregos indiretos).

Com o novo Mar Hotel e a finalização do empresarial Pontes Corporate Center, situado ao lado do empreendimento hoteleiro, a estrutura se transformará em um complexo de turismo, convenções e negócios. A proposta de um edifício comercial de porte corporativo integrado a um hotel voltado para negócios, inclusive, é pioneira no Nordeste.

“Os usuários poderão desfrutar de uma série de benefícios como usufruir da área de lazer, comodidade e toda a infraestrutura de serviços do Mar Hotel, além de participarem do programa de fidelidade Premium Club, que conta com descontos e facilidades exclusivas”, explica Paraíso. “Já os hóspedes, se beneficiarão com a comodidade de ter um heliponto à disposição e ter acesso facilitado ao empresarial”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters