Câmbio:

Idiomas:

Marca BHG é lançada em Belém com dois novos hotéis

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 31/05/2011 - 09:50

.
.

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group apresenta nesta terça (31/05) para a imprensa seus dois novos empreendimentos; o Tulip Inn Batista Campos e o Tulip Inn Nazaré; localizados em Belém (PA). Os hotéis se juntam a malha de 35 empreendimentos da rede; espalhados por 13 estados brasileiros e Distrito Federal.

“Essa praça (Belém) é muito importante para nós; porque tem recebido projetos que vão desenvolvê-la cada vez mais; como a Usina; as prospecções da Vale; os dois shoppings que estão sendo contruídos e as melhorias nas estradas. Essa conjuntura oferece um franco desenvolvimento para nós”; declarou André Lameiro; diretor de Vendas e Marketing da BHG; ao M&E.

Os hotéis foram adquiridos no início de 2011; do grupo Solaris. O Batista Campos é de 2005 e o Nazaré de 2009. Juntos; eles oferecem um total de 190 apartamentos e focam no setor de negócios. “Iniciamos nossa atuação nesses dois hotéis com um ritmo muito forte na área comercial e no atendimento”; completou o diretor.

Estratégias de crescimento nacional – De acordo com Lameiro; o objetivo da BHG agora é fortalecer sua atuação no Brasil; formar uma grande malha hoteleira em um curto espaço de tempo. Ele informou ainda que são três as estratégias de desenvolvimento da marca no país: Administração de hotéis próprios (caso dos dois novos hotéis de Belém); administração de hotéis de terceiros e construção de hotéis (em parceria com corporadoras).

O grupo realizou pesquisas para identificar áreas brasileiras carentes de hotéis e já iniciou sua participação na contrução de empreendimentos em Campos e Itaguaí (RJ); Maringá (PR); duas unidades em Palmas (TO); e Belo Horizonte (MG).

André Lameiro