Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marca Wojo da Accor completa um ano no Brasil

accor wojo

A Accor celebra o primeiro ano da Wojo (lê-se uodjô) no Brasil com 150 pontos de serviços e o marco de 100 Spots, pontos para coworking com acesso gratuito ao Wi-fi nas áreas comuns dos hotéis. A empresa anuncia ainda a chegada de WOJO nos países hispânicos logo no primeiro trimestre deste ano.

“Esse marco só reforça o sucesso da nossa estratégia. Para 2022, nosso objetivo é que todos os serviços cresçam: Spots, Room Offices e Salas Privativas”, diz Olivier Hick, COO das marcas, midscale e econômicas da Accor no Brasil. Dentre os formatos, o Wojo Spot se destaca pela oferta de wifi, alimentos e bebidas nas áreas comuns do hotel.

“Com o trabalho remoto, as opções do WOJO e a capilaridade dos hotéis Accor possibilitam que os clientes encontrem as soluções para qualquer demanda profissional: espaço para se conectar de forma gratuita, locais privados para diárias, escritórios fixos para equipes e empresas e áreas para reuniões e eventos”, completa.

Dentre as facilidades estão as salas privativas Wojo com capacidade para reuniões ou até três pessoas e o Room Office by Wojo, o qual transforma quartos de em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas.

Receba nossas newsletters