Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriot Internacional anuncia seis novos hotéis na Ásia ainda este mês

Com o intuito de ajudar as pessoas a “Ver o Mundo”, a Marriott International anuncia que abrirá seis hotéis na Ásia, das marcas Ritz-Carlton e JW Marriott, ainda este mês. O crescimento da marca Ritz-Carlton continua em ritmo acelerado, com aberturas em Chengdu, Tianjin e Bangalore em outubro, enquanto sua marca JW Marriott abrirá hotéis em Hanoi, Bangalore e Delhi. “O nosso número de hotéis está crescendo para acolher os viajantes. Neste processo, estamos abrindo as portas para um mundo de oportunidades para nossos clientes e associados, oferecendo boas oportunidades de carreira para nossos associados na China e em toda a Ásia, oferecendo aos hóspedes experiências gratificantes em todo o nosso crescente portfólio de marcas na região, assim como fornecendo grandes investimentos para nossos proprietários”, aponta Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International.

Com 186 hotéis em seu planejamento assinado, mais de 135 deles previstos para serem abertos nos próximos três anos, a Marriott espera mais do que dobrar de tamanho na Ásia até 2016, chegando a um total de 330 hotéis com mais de 96 mil quartos, em 16 países. Durante este tempo a empresa espera abrir, em média, um hotel a cada oito dias no continente.

“Este é um momento emocionante para a Marriott, uma vez que nós nos juntamos aos nossos parceiros de desenvolvimento de hotéis locais, contribuindo para o crescimento da Ásia. Nossa expansão em toda a região reflete a popularidade das nossas marcas entre os proprietários e clientes da Ásia e, abrindo hotéis quase toda semana no continente, estaremos preparados para acolher viajantes de todo o mundo. A expectativa de termos cerca de 330 hotéis nos próximos três ou quatro anos representa o sucesso de nossas marcas e o compromisso de nossos proprietários. A abertura de seis hotéis icônicos de duas de nossas marcas de luxo só neste mês é incrível”, completa n.

A Marriott já opera um amplo portfólio de marcas mundiais na Ásia – Bulgari Hotels & Resorts, The Ritz-Carlton, JW Marriott, Renaissance, Autograph Collection, Marriott Hotels, Courtyard e Marriott Executive Apartments – e vê um enorme potencial de crescimento para todas as marcas, atingindo diferentes segmentos de mercado. A empresa espera abrir na região 50 hotéis com sua principal marca, Marriott Hotels, nos próximos anos.

A Marriott também está aumentando seu portfólio na Ásia, com a introdução da Fairfield by Marriott na Índia na semana passada, e a esperada chegada da bandeira EDITION em Bangkok, em 2016. Fairfield é um lançamento significativo para a empresa, com 12 hotéis assinados para a Índia e propriedades adicionais em construção na Indonésia e no Nepal.

“Estou muito satisfeito que tenhamos chegado a 330 hotéis abertos e assinados na Ásia, já que visamos um crescimento contínuo na região”, afirma Simon Cooper, presidente e diretor geral da Marriott International para Ásia-Pacífico.

“Acompanhamos o desenvolvimento em todos os países em que estamos atualmente presentes, incluindo um grande crescimento no Japão. Também estamos entrando em novos mercados na Ásia: assinamos hotéis no Nepal, Sri Lanka e Bangladesh recentemente. A China continua sendo nosso maior mercado na região, com 64 hotéis abertos e contratos assinados para mais 89 hotéis, o que nos levará a mais de 150 hotéis no país nos próximos três anos, aproximadamente. Como resultado, esperamos aumentar nossa distribuição de 16 cidades em 12 províncias, municípios e regiões administrativas especiais, para mais de 50 cidades em 26 províncias, municípios, regiões autônomas e regiões administrativas especiais até 2016”, completa Simon.

Para viabilizar esse crescimento, a Marriott espera contratar mais de 41 mil novos associados formados e treinados na Ásia, dobrando sua força de trabalho atual na região para mais de 80 mil associados entre hoje e 2017 – sendo metade deste número somente na China. Para apoiar sua necessidade de ter uma equipe qualificada, a Marriott International tem investido em programas que apoiam a educação dos jovens por meio da sua própria Marriott Institute of Hospitality, em Anhui. Além disso, a Marriott Foundation investiu 40,5 milhões yuans (US$ 6,5 milhões) para apoiar os jovens chineses por meio do Marriott China Hospitality Education Initiative (CHEI). A Marriott também mantém programas educacionais em outros países da Ásia, incluindo a organização Mahindra Pride School, na Índia, que oferece treinamento em seus hotéis para jovens de comunidades carentes do país.

Receba nossas newsletters