Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Marriott abre seu primeiro resort all-inclusive na Jamaica em 2022

A Amaterra Jamaica Group firmou um contrato de operador de hotelaria com a Marriott Internacional para assumir o que será o primeiro hotel all-inclusive da rede na Jamaica. A Marriott terá 800 quartos na costa norte de Montego Bay. Localizado a 40km do aeroporto da ilha, a construção do empreendimento está com o início previsto para o primeiro trimestre de 2020, com entrega para 2022.

Luxo e serviços personalizados são características marcantes dos serviços oferecidos pelo grupo

Luxo e serviços personalizados são características marcantes dos serviços oferecidos pelo grupo

“É um grande passo não apenas para a Amaterra, mas também para a indústria de turismo da Jamaica”, comentou o presidente da Amaterra Group, Keith Russell, logo complementada pelo ministro do Turismo da Jamaica, Edmund Bartlett, que destacou que o empreendimento forma uma parte-chave da “maior expansão do inventário hoteleiro da História da Jamaica, representando a mais poderosa semana de desenvolvimento de investimentos para a indústria turística, com a entrada da Marriott representando o maior passo na direção certa”.

Já Laurent de Kousemaeker, diretor de Desenvolvimento da Marriott para o Caribe e América Latina afirmou estar animado com a parceria. “A Jamaica é um destino-chave para as nossas novas extensões all-inclusive. Estamos muito honrados de iniciar um projeto de resort all-inclusive sob a bandeira da Marriott e estamos confiantes que a Amaterra tem a visão para transformar este empreendimento em realidade na ilha”, afirmou.

Receba nossas newsletters