Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriot lança campanha LGBT em redes sociais

A Marriott International lançou a #LoveTravels, uma campanha multicultural que transmite o compromisso da rede em fazer com que todos se sintam confortáveis sendo quem são, em todos os lugares para onde viajem. Para dar vida à #LoveTravels, a Marriott fez uma parceria com o fotógrafo Braden Summers para compartilhar imagens exclusivas e poderosas como parte de sua nova campanha nas redes sociais e de marketing para Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT). A habilidade única de Summers de capturar o calor e a emoção comunica com perfeição a abordagem acolhedora da empresa à hospitalidade.

“O trabalho de Braden ilustra muito bem a igualdade que praticamos”, disse Kristine Friend, diretora sênior de Marketing do segmento. “Estamos empenhados em garantir que todos se sintam confortáveis ​​em todos os nossos hotéis e nos orgulhamos por escolherem a Marriott. O #LoveTravels é um tema universal que acreditamos ser compartilhado por todas as culturas e comunidades, e representa verdadeiramente a filosofia e os valores da nossa empresa. Queremos também incentivar nossos hóspedes e viajantes de todo o mundo a compartilhar suas próprias viagens e histórias através do #LoveTravels @MarriottIntl​​”.

A campanha #LoveTravels apresenta imagens deslumbrantes que enveloparão cinco hotéis em Washington, DC, uma série de anúncios impressos na mídia LGBT, uma galeria online de retratos e propagandas em cidades dos EUA. São destaques da campanha retratos do jogador profissional de basquete Jason Collins, da modelo e defensora social Geena Rocero e da associada Marriott Talisha Padgett-Matthews. Mais informações sobre as histórias inspiradoras, além de outras imagens da campanha, podem ser encontradas em LoveTravels.Marriott.com, incluindo vídeos de bastidores.
 
Para coincidir com a celebração do Capital Pride Celebration, os edifícios envelopados dos hotéis já foram revelados no Renaissance, Washington DC, Dupont Circle; no Renaissance Washington, DC Downtown; no Ritz Carlton Washington DC; no Residence Inn Washington, DC/Dupont Circle; e no JW Marriott Washington, DC.
 
Elementos de #LoveTravels serão apresentados no site LGBT da Marriott (Marriott.com/gaytravel) e em eventos do Orgulho Gay em Washington, São Francisco e Nova York. Inúmeras propriedades Marriott também foram utilizadas nas fotografias, como o Residence Inn Manhattan New York/Central Park; o Renaissance New York Hotel 57; The Carlton Hotel, Autograph Collection; The Lexington New York City, Autograph Collection, assim como o JW Marriott Marquis e o Marriott Stanton South Beach, em Miami.

Receba nossas newsletters