Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott abrirá hotel de bandeira W em Gramado (RS)

W Gramado - Vila Suica - Crédito Dinarci Borges

O W Gramado estará localizado na VIla Suíça e promete levar uma alternativa de acomodação que ainda não existe na cidade (Dinarci Borges)

A Marriott International assinou um contrato com a KJP Participaçoes LTD para levar a rede de Hotéis W para Gramado (RS). O estabelecimento será o segundo W Hotel no Brasil e o quarto na parte sul da América Latina. O W Hotel Gramado contará com 80 quartos e estará localizado na Vila Suíça. A propriedade fará fronteira com o Parque das Orquídeas e está bem próxima a uma das principais atrações da cidade da Serra Gaúcha.

A KJP Participaçoes LTD pretende iniciar a construção no começo de 2021 e completá-la e abrir o hotel no primeiro trimestre de 2023. O hotel ocupará um único edifício de quatro andares com arquitetura sustentável e integrado na vegetação nativa do Parque das Orquídeas. Para eventos empresariais e sociais, a propriedade ainda terá 500 metros quadrados de espaço de reuniões e centro de eventos.

As Residências W adjacentes serão desenvolvidas num hub de pequenos edifícios a uma curta distância do hotel. “Ter um hotel vanguardista como o W no Rio Grande do Sul é excepcional, pois é um destino pronto para o design arrojado da marca, com a assinatura de serviço ‘quando e onde quiser’ e programação inovadora”, disse Laurent de Kousemaeker, chefe do escritório de Desenvolvimento da Marriott International, no Caribe e na América Latina.

O W Gramado promete levar uma alternativa de acomodação que ainda não existe na cidade, o que proporcionará aos seus hóspedes e proprietários do W Residences uma experiência normalmente oferecida apenas nos destinos de viagem mais procurados a nível mundial. O hotel planeja fornecer várias opções de comidas e bebidas, tanto no interior como no exterior da propriedade; um Wet Deck, Away Spa; Fitness Center, bem como um bar no roof top que estará no ponto mais alto de Gramado, com vista sobre várias cidades satélites.

Receba nossas newsletters