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Hotelaria

Marriott apresenta guias para reuniões e eventos

A Marriott introduziu um guia digital com processos redefinidos e espaços repensados com suporte de especialistas em limpeza e melhores práticas. O objetivo é ajudar os anfitriões, organizadores e participantes a planejar e executar reuniões e se conectar com confiança. São mudanças que incluem diretrizes sanitárias aprimoradas, novo treinamento operacional para associados e maior utilização de tecnologias de conferência para garantir que os clientes possam se reunir quando precisarem.

Os organizadores de reuniões agora podem ter acesso uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, histórias de clientes e recursos que fornecem o contexto e informações adicionais para planejar eventos de sucesso no cenário atual. Disponíveis no MarriottBonvoyEvents.com, as ferramentas ilustram a abordagem da Marriott em oferecer experiências para reuniões de alta qualidade em todo o seu portfólio de hotéis e resorts.

“Nosso Conselho Global de Limpeza está trabalhando para enfrentar a realidade da pandemia da Covid-19 e o que isso significa para um evento ou reunião em um hotel”. Ter especialistas na área de higiene, segurança alimentar, doenças infecciosas e prevenção de infecções tem sido enormemente benéfico para nos ajudar a pensar em tudo o que podemos fazer para apoiar as organizações quando elas começam a imaginar, planejar e executar futuras reuniões e eventos de todos os tamanhos”, disse Ray Bennett, diretor de Operações Globais da Marriott International e presidente do Conselho Global de Limpeza Marriott.

Processo de planejamento

O foco principal das equipes de eventos dos hotéis é ajudar os organizadores a entender como será uma reunião no ambiente atual e garantir que eles possam fazer seu trabalho de maneira rápida e fácil, com eventos projetados para atender aos objetivos da reunião. Desde o planejamento até a contratação, as equipes do hotel consultam os clientes para rever novas práticas, incluindo o distanciamento social dos participantes, ofertas aprimoradas como reuniões virtuais/híbridas, registro sem contato, e soluções de catering. O portal Marriott Bonvoy Events reúne as melhores práticas, testemunhos e imagens de reuniões reais para dar vida à experiência dos especialistas que estão organizando as reuniões.

A equipe Marriott Bonvoy Events criou uma série de plantas fisicamente distantes que permitem aos organizadores de eventos visualizar configurações de salas que permitem encontros socialmente distantes, ao mesmo tempo em que apoiam o propósito e os objetivos da reunião. Consultas, reuniões pré-convenção e visitas ao local podem ser realizadas virtualmente e adaptadas para incluir briefings de higiene e segurança.

Reuniões e eventos

Os participantes podem se preparar antecipadamente para as reuniões e eventos nas propriedades Marriott:

  • Em todos os Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina, a Marriott International exige que todos os associados usem uma cobertura facial como parte de seu uniforme;
  • Em todos os Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina, a Marriott International exige que todos os convidados usem uma cobertura facial;
  • A quantidade de assentos foi reduzida de acordo com as leis locais e regulamentações governamentais específicas para cada mercado e, sempre que possível, serão utilizados em espaços ao ar livre;
  • Limpeza frequente e intensa é realizada para desinfetar salas de reunião e áreas de alto toque, como botões de elevador, maçanetas de porta e corrimãos a cada hora;
  • Estações de higienização das mãos são fornecidas em todas as salas de reunião.

Refeições e pausas

As experiências com alimentos e bebidas redesenhadas seguem os padrões recomendados de serviço e segurança alimentar. Tanto as refeições quanto os intervalos são estabelecidos em espaços dedicados, socialmente distantes, reservados para um evento específico e seus participantes, para evitar contato com outros grupos.

Os cardápios das refeições também estão sendo ajustados para incluir uma ampla gama de opções adaptadas ao tamanho do grupo, incluindo novas opções de refeições pré-embaladas individualmente, bebidas enlatadas e engarrafadas, e serviço empratado. Os buffets também serão modificados para incluir servidores, escudos, higienização das mãos e gerenciamento de filas de espera. Os hotéis também estão implantando tecnologia e soluções digitais para criar serviços sem contato quando apropriado, como o uso de QR codes e menus digitais. Itens não essenciais, tais como toalhas, itens de mesa e decoração também serão removidos.

“A Marriott International continua a trabalhar em colaboração com organizações da indústria, como o Conselho da Indústria de Eventos, para encontrar maneiras de incutir confiança nas reuniões e eventos”, disse Tammy Routh, VP Sênior da Organização Global de Vendas da Marriott International. “Esperamos receber de volta clientes e convidados para experiências excepcionais pelas quais nossa empresa é conhecida em um ambiente seguro e limpo”. A limpeza e o serviço impecável sempre foram nossas marcas registradas e agora essas convicções são mais importantes do que nunca”.

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