Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Marriott tem nova diretora de Vendas e Marketing para América Latina e Caribe

Diana Plazas-Trowbridge foi promovida a Chief Sales and Marketing Officer no caribe e américa latina, após anos de contribuição na Marriott International

Diana Plazas-Trowbridge foi promovida diretora de Marketing e Vendas para Caribe e América Latina após anos de contribuição na Marriott International

Diana Plazas-Trowbridge é a nova diretora de Vendas e Marketing da Marriott International para o Caribe e América Latina. Nesta função, Diana será responsável pela organização de Operações do Consumidor e supervisiona todos os aspectos de Vendas, Marketing e Gerenciamento de receita nos 33 países onde a Marriott tem representação de 21 de suas marcas.

Diana ingressou na Marriott em 2015 como vice-presidente de Marca, de Marketing e Digital para Caribe e America Latina onde liderou a organização de marketing digital e de campo da região, bem como o lançamento do Marriott Bonvoy e administrou essas disciplinas por meio da integração da Starwood.

Em 2018, a executiva criou uma nova organização de Relações com Proprietários e Franquias, projetada para apoiar franqueados e seus hotéis em toda a região. Seus esforços levaram a resultados mais fortes em todo o portfólio de franquias da Marriott International em várias métricas importantes, além de fortalecer o relacionamento com o mercado.

Diana também desempenhou um papel fundamental em projetos-chave para a região, incluindo a recente introdução do sistema all Inclusive em várias propriedades no México e no Caribe. Ela também é referência de liderança feminina dentro da organização e continua a ser uma presença na qual outras pessoas podem confiar.

Igualdade de gênero

A nomeação de Diana reflete o compromisso de longa data da Marriott International com a liderança feminina. Mais de 40% dos mil principais líderes do Marriott são mulheres, enquanto cerca de 50% são da equipe de liderança executiva da empresa. Até 2025, a Marriott pretende alcançar paridade na representação de gênero para a liderança global (vice-presidentes e acima).

Receba nossas newsletters