Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott dá o dobro de pontos para clientes Bonvoy em nova promoção global

O Marriott Bonvoy, programa de viagens da Marriott International, lançou uma promoção para acelerar a obtenção do status Elite e o resgate de diárias gratuias, experiências ou outras vantagens, com bônus e créditos para seus sócios. As inscrições abrem nesta terça-feira (25) com 1.000 pontos de bônus e um crédito Elite adicional por cada diária paga da estadia — portanto, cada diária vale o dobro de pontos durante o período da promoção, que vai de 8 de fevereiro a 4 de maio.

image001

Não há limites de bônus nem de créditos Elite que podem ser obtidos ao longo da promoção

Assim, basta ao sócio uma estadia de cinco noites para alcançar o status Elite Silver, que dá direito a check-out estendido e prioritário e 10% de pontos adicionais para cada estadia futura qualificada. O número maior de pontos acumulados também dá acesso a diárias gratuitas, experiências do Marriott Bonvoy Moments e mesmo serviços complementares, como voos e aluguel de carros durante viagens.

A Marriott informa que não há limites de bônus nem de créditos Elite que podem ser obtidos ao longo da promoção, ou seja, os sócios podem acumular um crédito Elite e outros 1.000 pontos para cada diária durante o período promocional. Basta se inscrever para obter esses benefícios desde a primeira noite qualificada enquanto durar a promoção.

Estadias anteriores à inscrição não dão direito à bonificação nem aos créditos de diária Elite. A inscrição pode ser feita aqui até dia 20 de abril deste ano. Além disso, nessa promoção, membros podem ganhar pontos bônus ilimitados e bônus ‘Elite Night Credits’ durante o período de promoção de 85 dias, com o limite de até 85.000 pontos bônus e 85 bônus ‘Elite Night Credits’.

As reservas devem ser feitas diretamente pelo site Marriott.com, pelo app do Marriott Bonvoy ou pela central de reservas. A rede informa que as tarifas oferecidas pela maioria dos sites independentes especializados e por algumas agências de viagens não dão direito à promoção.

As seguintes marcas não fazem parte da promoção: Homes & Villas by Marriott International, Marriott Executive Apartments e as semanas de ocupação de proprietários do Marriott Vacation Club. Ritz-Carlton Reserve, BVLGARI e outras propriedades que ainda não fazem parte do portfólio Marriott Bonvoy também ficam de fora.

Receba nossas newsletters