Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott define parceira na gestão do Homes & Villas na América do Sul

01

A seleção da Marriott International disponibiliza mais de 40 mil casas premium

A Marriott International anunciou a Latin Exclusive como nova parceira de gestão de casas para o Homes & Villas by Marriott, lançado em 2019 como uma proposta global de aluguel de residências premium e de luxo com curadoria de especialistas. A seleção da Marriott International disponibiliza mais de 40 mil casas premium selecionadas em mais de 500 destinos diferentes nos Estados Unidos, Europa, Caribe e América Latina.

Uma das primeiras parceiras na América do Sul da Homes & Villas by Marriott International para gestão de imóveis, a Latin Exclusive, especialista no mercado latino-americano, depois de passar por uma auditoria, listou mais de 250 imóveis de luxo selecionados no Brasil e na Colômbia para a plataforma e continuará a aumentar o portfólio.

Cada casa é gerenciada profissionalmente para atingir os elevados padrões de design, limpeza, segurança e comodidade. Cada estadia inclui suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, limpeza profissional, Wi-fi de alta velocidade, cozinha totalmente equipada, roupa de cama premium, toalhas e amenities, lavanderia e itens para crianças mediante pedido.

Receba nossas newsletters