Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott fecha parceria para apoiar bem-estar mental de colaboradores

redim-20151116124237_---_marriott-international-divulga-lucro-liquido-de-626-milhoes-em-2013

De acordo com a rede hoteleira, a plataforma oferece uma jornada personalizada e prescritiva para ajudar funcionários a se tornarem mais resilientes, empáticos e emocionalmente inteligentes

A Marriott International fechou uma parceria com a meQuilibrium para apoiar o bem-estar mental de seus associados gerenciados globalmente. A plataforma baseada em nuvem, meQuilibrium Engage, fornece aos funcionários ferramentas e táticas comprovadas de gerenciamento de estresse disponíveis online em espanhol e português, ideais para funcionários da América Latina.

“O aplicativo usa psicologia comportamental, neurociência e análises para ajudar os indivíduos a fortalecer sua resiliência, ensinando aos associados técnicas simples para gerenciar pensamentos e situações estressantes. A solução cognitiva baseada na ciência digital da plataforma é ideal para navegar por esses tempos sem precedentes e construir sua capacidade adaptativa, resiliência e agilidade”, informou a Marriott.

De acordo com a rede hoteleira, a plataforma oferece uma jornada personalizada e prescritiva para ajudar funcionários a se tornarem mais resilientes, empáticos e emocionalmente inteligentes, o que contribui para uma experiência ideal para os hóspedes que visitam qualquer uma das propriedades encantadoras da região.

Receba nossas newsletters