Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Em evento pré-ILTM, Marriott foca no ‘novo luxo’ e destaca chegada do W Hotel São Paulo

IMG 1332 scaled e1683653316160 Em evento pré-ILTM, Marriott foca no 'novo luxo' e destaca chegada do W Hotel São Paulo

Diana Plazas e Benoit Racla, da Marriott, apresentaram novidades e diferenciais das marcas da rede

SÃO PAULO – A rede Marriott realizou nesta terça-feira (9) um evento para apresentar oito das suas marcas de luxo, em São Paulo. No Brasil, para participar da ILTM, executivos da companhia apresentaram os diferenciais da marca e falaram sobre o mercado brasileiro e seu mais novo projeto, o W Hotel São Paulo, previsto para inaugurar em 2024.

“Estamos ansiosos para a inauguração da nossa marca W em São Paulo e queremos mostrar que podemos criar uma experiência de luxo genuína e humana. Temos visto uma nova geração de viajantes de luxo que querem personalização. Em São Paulo, temos uma grande oferta gastronômica e sabemos que o público gosta de bares e restaurantes e as pessoas querem viver este lifestyle e é isso que vamos entregar”, afirmou Benoit Racla, VP global da marca W da Marriott.

O empreendimento deve inaugurar ainda no primeiro trimestre de 2024, com 179 apartamentos, sendo duas Wow Suites, categoria superior da marca, e uma Extreme Wow Suite, a presidencial. A propriedade, localizada próximo ao Shopping JK Iguatemi, contará com um bar no lobby, dois restaurantes, piscina, academia, área para eventos e uma área residencial. Segundo Benoit, o hotel terá características únicas da cidade de São Paulo.

“Em cada cidade, a gente absorve algo da cultura da cidade no hotel então você não vai encontrar o que tem aqui em lugar nenhum. Desde o design, ao serviço, a gastronomia. Estamos localizados também em uma região maravilhosa, a cidade é cheia de restaurantes e bares incríveis, uma vida noturna agitada e queremos incorporar isso no nosso hotel. O mercado brasileiro de luxo tem crescido bastante e a expectativa dos hóspedes em relação a este segmento mudou muito, então sentimos que era o momento certo de trazer a marca para esta metrópole tão importante”, explicou.

Para o executivo, o grande diferencial da marca W, é a energia da marca. “Você pode ser luxo mas queremos que o luxo não seja tão quieto e sério. Queremos mostrar um luxo personalizável, divertido, cosmopolita. Isso é o que eu chamo de novo luxo”, finalizou.

NÚMEROS – Com cerca de 1.348,532 de quartos e 7.163 hotéis globais, a rede tem expandido sua presença no Brasil e América Latina. Atualmente, a Marriott conta com cerca de 400 propriedades no Caribe e na América Latina, de diferentes categorias. No Brasil, a rede conta com 14 hotéis e já possui projetos para mais 6 hotéis, a serem inaugurados até 2027.

Receba nossas newsletters