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Hotelaria

Marriott International realiza ações para celebrar os clientes

A Marriott International celebra a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week no Brasil no período de 21 a 25 de outubro. A celebração ocorre em todo o mundo desde 1992 e envolve diversas ações visando demonstrar o quão importante seus clientes são para a empresa. Durante a semana, a equipe da rede – funcionários e altos executivos – se dedicará a realizar ligações e visitar pessoalmente seus clientes.

“O Brasil é um mercado muito importante para nós. O brasileiro está viajando cada vez mais, da mesma forma como o país vem se destacando no cenário internacional e recebendo mais turistas, tanto a lazer quanto a negócios. Nossa intenção é fazer com que nossos clientes saibam o quanto são estimados. Procuramos sempre atender às suas necessidades da melhor maneira, com um serviço cada vez mais personalizado e um relacionamento cada vez melhor”, diz Gil Zanchi, gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel e country manager da Marriott International no Brasil.

Participam da edição 2013 da Global Customer Appreciation Week a Marriott International, o Renaissance São Paulo Hotel, Marriott Executive Apartments e JW Marriott Rio de Janeiro.

No dia 23, a rede promove a Caminhada e Corrida GCAW 2013 no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que tem como objetivo proporcionar bem-estar a seus clientes e prover alimentos à Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma, no Amazonas. A cada quilômetro percorrido durante a corrida, 1 kg de alimento será doado ao projeto. Já no dia 24, o JW Marriott Rio de Janeiro proporcionará aos seus clientes um coquetel de confraternização.

Todos os clientes receberão um certificado pintado pelas crianças do Juma agradecendo pelos negócios gerados durante o ano. A iniciativa de doar 1 kg de alimento ao Juma complementa os investimentos que são realizados pela Marriott International desde 2008 e as doações feitas pelo Renaissance São Paulo Hotel desde 2012 – a cada almoço servido no restaurante Terraço Jardins, R$ 1 é destinado ao projeto.

Para acompanhar a Global Customer Appreciation Week ao redor do mundo, acompanhe a hashtag #marriottsaysthx nas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram.
 

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