Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott lança promoção com desconto de até 40% em diárias

marriott_bonvoy_logo

Desconto é valido para estadas reservadas entre 8 e 15 de outubro de 2020 até 21 de maio de 2021

O Marriott Bonvoy deu início a Week of Wonders (Semana Sensacional), que acontece até dia 15 de outubro. A celebração, segundo a empresa, tem como objetivo trazer alegria e felicidade aos hóspedes, incentivando as viagens e proporcionando a oportunidade de vivenciar os prazeres de redescobrir sua própria casa.

Nela, os membros podem resgatar pontos por até 33% menos do que as taxas padrão em mais de 7 mil hotéis e resorts participantes, em todo o mundo, para estadas até 30 de novembro de 2020. Na América Latina e no Caribe, os membros do Marriott Bonvoy poderão desfrutar de um desconto de 40% em todos os hotéis e resorts para estadas reservadas entre 8 e 15 de outubro de 2020 até 21 de maio de 2021.

Cada dia da semana haverá uma sensação diferente, como inspiração, conforto, descoberta, rejuvenescimento e deleite. Os temas incluirão grandes ofertas de viagens para o Caribe e América Latina de marcas renomadas que fazem parte do portfólio do Marriott Bonvoy, incluindo The Ritz-Carlton, St. Regis e W Hotels.

“A Week of Wonders busca inspirar os viajantes e realizar seus desejos de viajar de casa. Queremos que nossos hóspedes se lembrem da alegria de viajar e os encorajamos a experimentá-la por meio de todas as nossas marcas renomadas que completam o portfólio Marriott Bonvoy”, disse Diana Plazas-Trowbridge, diretora de Vendas e Marketing para o Caribe e América Latina da Marriott International.

O Marriott Bonvoy está lançando vários novos curtas-metragens originais na próxima série StoryBooked, em que espectadores se sentirão inspirados assistindo a histórias de mudança de vida. Os viajantes aINDA poderão levar para casa o conforto da viagem com 30% de desconto em todas as mercadorias das lojas Marriott Bonvoy Boutiques.

Receba nossas newsletters