Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott prepara ações para mês do orgulho LGBTQ+

unnamed (1)

Os hotéis do grupo celebrarão o movimento com diversas atividades exclusivas

A Marriott International mais uma vez apoia a comunidade LGBTQ+ no Caribe e na América Latina durante o Mês do Orgulho, comemorado em junho. Os hotéis do grupo celebrarão o movimento com diversas atividades exclusivas, incluindo A Mais Longa Parada Virtual do Orgulho LGBTQ+, a promoção Rainbow Dates, o Colorshoots e a iluminação das suas fachadas com as cores do arco-íris.

“A Marriott International há muitos anos apoia a diversidade, equidade e inclusão, e nosso compromisso com a causa nunca foi tão forte quanto agora”, diz Brian King, presidente para as regiões do Caribe e América Latina. “O Mês do Orgulho LGBTQ+ é uma das muitas maneiras de a empresa prestigiar e demonstrar seu apoio a essa comunidade. Nós acreditamos que todos são bem-vindos, em todos os lugares”, complementa.

Diversos hotéis do grupo na América Latina e no Caribe gravaram vídeos para serem exibidos durante a Longest Virtual Pride Parade, que abrangerá do México à América do Sul, que podem ser conferidos no site MarriottCALAPride.com/EN. Além disso, muitas propriedades estão trabalhando com artistas locais para criar Colorshoots – murais que servirão de plano de fundo colorido para momentos e fotos do Instagram, com o objetivo de transmitir alegria e inspiração.

Receba nossas newsletters