Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott promove Pride Bazaar em celebração ao mês do Orgulho LGBT+

image005

Em São Paulo, no lounge criado pela Sephora no Renaissance São Paulo Hotel contará com música, drinks e maquiagem

A Marriott International promoverá o Pride Bazaar em diversos destinos do Caribe e América Latina em celebração a comunidade LGBTQIA+ durante o mês de junho. A iniciativa envolve a realização de diversas ativações exclusivas, como um itinerário especial de viagem, celebrações, uma bolsa de viagem temática, um show de comédia stand-up, um painel virtual informativo sobre diversidade, equidade e inclusão e decorações inspiradas no arco-íris, símbolo do movimento.

“Temos grande orgulho em apoiar a comunidade LGBTQIA+ e celebrar o Mês do Orgulho em mais de 300 hotéis da região, todos empenhados em promover o bem-estar e acolher todas as pessoas”, diz Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.

Diversão no Mês do Orgulho

Em São Paulo, no lounge criado pela Sephora no Renaissance São Paulo Hotel contará com música, drinks e maquiagem. No México a opção é o Party Bus e curtir a noite no LIVING ROOM BAR. No evento ao vivo do Marriott Bonvoy Moment em Lima, os hóspedes poderão fazer sua maquiagem para a festa com maquiadores profissionais em uma das suítes.

Já na Pride Suite em Bogotá, você pode comemorar enquanto contribui, porque parte da renda arrecadada será doada à Fundación Amor Real, que ajuda pessoas em situação de rua, muitas delas da comunidade LGBTQ+. Para estender as celebrações até o mês de julho, o destino certo são as festas Viva la Roof em Porto Rico.

Outras ações da marca são o Drag Night Brunch no La Vista Restaurant (Aruba); Pride Night Brunch Party (Peru); Marriott International Float for Pride Parade (Panamá); Pride Brunch (Cancún); Drag Night Brunch (Panamá); Match Making Night (México); e o Ritz-Carlton Santiago servirá um coquetel temático exclusivo, disponível apenas durante o mês de junho.

Compras com Orgulho

Unidades da Marriott International no México e na Costa Rica organizarão eventos de compras especiais em suas instalações. Essa é uma oportunidade para conhecer conceitos e propostas de marcas como Alltogether, Heart Honey, Merkabá , Outlaw, Toro , Zurcé, Tiendita Pride and Rainbow Store.

Bolsa de viagem temática

A Marriott está lançando uma versão temática da bolsa de viagem em parceria com Bernardo Medina, artista da comunidade LGBTQIA+ porto-riquenha. Ela será distribuída em toda a região para representantes da imprensa, influenciadores e hóspedes que prestigiarem as atividades do Pride Bazaar na Cidade do México, em São Paulo e em Porto Rico.

Discussões virtuais

Dando seguimento ao painel do ano passado, “A inclusão vem de cima”, a edição deste ano contará com a participação de Robert Guidice, Chief Lodging Officer da Marriott International para o Caribe e América Latina, e os convidados especiais Oriol Pamies, membro do conselho da IGLTA, e Camilo Quintero Tamayo e José Antonio Vergara, influenciadores e criados do Our Daily Lives. O objetivo do evento é incentivar a discussão sobre diversidade, equidade e inclusão na região.

No Chile, um painel local apresentará um debate sobre violência e discriminação no ambiente de trabalho e contará com a participação de Eduardo Yoshimoto, gerente geral do W Santiago e Business Council Team Leader da Marriott International para o Caribe e América Latina.

Receba nossas newsletters