Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Mauro Rial assume operações da Accor nas Américas do Norte e Hispânica

unnamed Mauro Rial assume operações da Accor nas Américas do Norte e Hispânica

Mauro Rial, da Accor (Divulgação)

Mauro Rial assume o comando das operações da Accor nas Américas do Norte e Hispânica como novo COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Division, cargo que assumiu no início deste ano e que, a partir de então, tem como objetivo replicar a liderança da companhia à região que está sob seu comando. O executivo está baseado na Cidade do México, destino chave para o desenvolvimento na América Latina.

“A Accor é líder de mercado nas Américas, fato que se reflete majoritariamente no Brasil. Minha estratégia será de replicar e expandir esse desempenho nos demais países da região como México, Chile, Peru, Argentina e Colômbia. Os países possuem uma oferta total de mais de 1 milhão de quartos, sendo 70% administrados por proprietários independentes. Percebemos aí um grande potencial de expansão com nossas marcas, incluindo Pullman, ibis, Novotel e, a partir deste ano, a Handwritten Collection, focada em conversões com práticas sustentáveis”, diz Rial.

O executivo tem 13 anos de trajetória prévia em cargos executivos em Porto Rico, Chile, Argentina, França, Espanha e Brasil, até seu início na Accor, em 2017, como CFO para a América do Sul.

Receba nossas newsletters